Engenheira Ambiental Júlia Dávilla de Alvarenga

Júlia Dávilla de Alvarenga

São Paulo - SP

Engenheira Ambiental

Sou Engenharia Ambiental pela EESC (USP São Carlos) e atuo na área de Business Intelligence/Comercial de Vendas em uma multinacional.

Formei-me em Engenharia Ambiental pela USP (campus de São Carlos), sendo que o curso teve enfoque nas áreas de Hidráulica e Saneamento, envolvendo dimensionamento de tubulações e canais, estações de tratamento de água e esgotos e outros conceitos gerais.
A grade da Engenharia Ambiental também contemplou matérias de recursos energéticos, resíduos sólidos, hidrologia, climatologia, geotecnia etc.
Meu TCC foi aprovado na Escola Politécnica (São Paulo) em novembro/2019 e seu tema foi a destinação final do lodo produzido por estações de tratamento de esgoto contidas numa bacia hidrográfica do Estado de São Paulo
Atualmente sou Analista Comercial no ramo de tecnologia veterinária e tenho experiência com canais de venda direto e indireto, KPIs de faturamento (sell in e sell out) e estoque, budget e forecast, remuneração variável e interface com áreas diversas.
Busco aprimorar meus conhecimentos em Power BI, suplementos Excel e iniciar estudos de outras ferramentas e linguagens que me auxiliem na área estratégica de vendas.